Produtos recebidos!

24 abr

Hoje na parte da manhã tenho a surpresa de receber essa caixinha da Dailus;

Imagem

E dentro dessa caixinha estava meu sonho de consumo a MUUUUUITO tempo (risos);

Imagem

Meninas quando eu vi esse Esmalte da nova coleção da Dailus eu fiquei doida, ele é um vermelho alaranjado muito lindo,  e é a cor tendencia desse Outono 😉

Imagem

Aqui esta o nome da cor ‘Vermelho Claro”

E quando eu ja estava toda boba com esse esmalte pensando que não tinha mais nada, eu vejo duas caixinhas, e advinhem só, a fofa da Mariane Andrijic que foi quem me mandou o esmalte, me mandou esses mimos;

Imagem

Na foto está parecendo vinho mais não é, a cor é um rosa claro LINDO de morrer, os dois são da mesma cor, eu não tenho certeza qual é essa cor meninas, mas vou procurar saber e conto para vocês, logo logo vai ter resenha desses produtinhos.

Espero que voces tenham gostado porque eu AMEEEEI, beijos tropicais

6 Respostas to “Produtos recebidos!”

  1. Brenda Soares abril 25, 2013 às 3:32 am #

    Que delíciaaaaa! Muito bom receber produtinhos né? Eu amo!

  2. Débora Souza abril 27, 2013 às 2:02 pm #

    Mostra pra nós como fica! Tem promoção no blog, passa lá! Bju

    • nasánchez abril 27, 2013 às 2:16 pm #

      vou mostrar sim linda, já estou participando 🙂

  3. luspellman abril 28, 2013 às 3:42 am #

    Amooooooooooooooo quando chego em casa e tem uma caixa me esperando… eeheheheh

Deixe um comentário

