RESENHA MÁSCARA ELIANA/ARCHY

17 jul

Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas máscaras preferidas: Archy , as máscaras da Archy são as minhas preferidas: Baratas e boas! Tem como não amar?

Imagem

A embalagem é do jeito que a gente gosta: brilhante, linda e chamativa! O aplicador é bem fininho, Promete alongar cílio por cílio sem acumular.

Ás vezes acontece de borrar um pouco, mas eu faço isso com qualquer máscara que seja… #aloka. A textura dele quando é novo, é bem fininha mas aos poucos vai engrossando e dando cada vez mais alongamento. Além de alongar bastaaaante, ela também da um pouquinho de volume o que é bem  legal e acho que até dá uma curvadinha.

Imagem

 

Reparem no resultado:

Imagem

Imagem

Imagem

A minha é a versão lavável.

Espero que tenham gostado, um big beijo e até o próximo post 🙂

 

 

6 Respostas to “RESENHA MÁSCARA ELIANA/ARCHY”

  1. OpçãoC julho 17, 2013 às 5:42 am #

    nossa nem sabia que a eliana tinha linha de maquiagem com a archy! Beijão

  2. Ana T. julho 17, 2013 às 7:06 am #

    Parece ser boa mesmo, deu uma diferença grande no ”antes e depois”. Bjjs.
    http://owlblush.wordpress.com/

  3. Alessandra Sá julho 18, 2013 às 3:09 pm #

    Adoro a make da archy,produtos bons e baratos. O meu pó é da marca e é o melhor que já usei até agora…
    Adorei o blog.
    :*

    • nasánchez julho 19, 2013 às 6:26 am #

      São ótimos né! Que bom que você gostou, já estou seguindo o seu blog também 🙂 beijos

  4. patriciamidori julho 20, 2013 às 10:16 am #

    Adorei a dica ! aonde dá pra comprar este rímel??
    adorei o seu blog, estou seguindo. Se der, da uma passadinha no meu também.
    Beijocaaas

Deixe um comentário

