Resenha Batons Archy!

12 ago

Oi amores tudo bom? Recebi há um tempinho atrás mais produtos da coleção Eliana Archy! Eu adoro  os produtos da marca, tenho varios e aprovo a qualidade! Hoje venho mostrar a resenha de 2 batons para vocês, vamos conferir?

As embalagens continuam lindissimas, com a logo da Eliana. Muito amor né?

Imagem

O mais legal da embalagem, é que você pode ver a cor do batom, sem precisar abrir ele!! Não é demais?

Imagem

Imagem

Esses batons são os meus preferidos! super cremosos e pigmentados e duram por muito tempo (cerca de 3 horas). O meu preferido sem duvidas foi o vermelho (E09) , mas confesso que adorei o resultado do rosa matte (05) nos meus lábios. Fica ótimo para qualquer tom de pele!

Imagem

Imagem

 

Você encontra os produtos da marca em qualquer farmácia próxima de você!

Beijos e até o próximo post!

 

 

 

Deixe um comentário

