Alaranjados e outros tons vibrantes estão em alta, mas ainda há espaço para o nude!

4 out

Maquiadores dão sugestões espertas para colorir os lábios na temporada de calor

O calor está (agora oficialmente) chegando, e com ele todas as cores, tanto das flores da primavera quanto do guarda-roupa de verão. O combate à oleosidade da pele tem que ser reforçado, o medo da maquiagem derreter se fortalece, em contrapartida, a habilidade de fazer mais com menos só aumenta! É aí que entram os batons: uma boca bem feita e destacada abre espaço para olhos e pele mais leves.

Aposte no cremoso

esses são batons in-dis-pen-sá-ve-is para se ter na bolsa, pois vão deixar você belíssima. Vermelho, coral, marrom, fúcsia, todos em textura cremosa, foram as cores eleitas por mim,“o vermelho traz a certeza de uma boca sexy em qualquer hora e em qualquer lugar, com qualquer roupa. O coral é bem verãozão e bocas coloridas representam bem a estação, que é muito alegre. O marrom vai realçar o bronzeado e o fúcsia fica ótimo de dia, mas causa mais impacto a noite!”.A decisão fica por conta da personalidade e atitude da mulher.

Toque de gloss

 os avermelhados continuam em alta, mas não só eles devem tomar conta dos lábios de agora em diante. “Os alaranjados, vermelho sangue, tomate e cereja foram presentes no inverno e continuam firmes e fortes agora nas próximas estações, dando um toque a mais na ‘make de bonita’, mais leve, como é tendência. Mas não são só nesses tons que vamos ficar nas próximas estações”.Sugiro  tons rosados, claros ou escuros, para mulheres mais delicadas, tons alaranjados para todas as mulheres e nudes para as mais clássicas. “Vale também usar um gloss transparente ou da mesma cor do batom para dar um ar fresh ao look”.

Batom na praia? Apenas para passear

“Batom na praia, só com uma produção adequada”. “Um cabelo arrumado, um maiô ou biquini bonitos, acessórios grandes e que ornem com o look. Enquanto você está largada na areia tomando sol, descabelada e suada, prefira um bom protetor labial”.

 Indico o laranja, por ser uma cor literalmente solar, um rosa clássico para as menos ousadas e ainda apegadas ao batom nude, o vermelho matificado que dará aquela cara de mulherão e um cor de uva, que fica muito bem com uma pele bronzeada, além de dar dar um glamour à produção.

Espero que tenham gostado.

Beijos beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: