Vídeo

Desafio: maquiagem em 3 minutos!

23 ago

Espero que vocês gostem meus amores ❤

5 Respostas to “Desafio: maquiagem em 3 minutos!”

  1. Camila Morais agosto 23, 2013 às 10:59 am #

    Ah, pra 3 minutos ficou ótimo hahahah. Eu me maquio em 10 minutos mas uso tudo que tem direito: corretivo, base, corretivo colorido, pó, blush, batom, sombra e rímel. Ufa! Isso quando eu tenho que sair, no dia-a-dia em 5.
    Estou seguindo seu blog, fiz post novo no meu falando sobre o estilo vintage das cantoras Katy Perry, Taylor Swift e Lana Del Ray, dá uma olhadinha e se puder comenta o que achou! Beijos!

  2. moda feshion agosto 23, 2013 às 11:58 am #

    amei o video ainda mais ver vc cantando musica de rbd ahhaah! vc gosta da banda ??

Deixe um comentário

