Conheça os truques para acertar em cheio nos blushes de verão!

2 nov

Conheça os truques para acertar em cheio nos blushes de verão

Carregar demais ou mesmo passar o blush fora do lugar correto são erros muito comuns quando o assunto é maquiagem. Com a chegada da primavera, as cores tendem a ser mais leves e frescas, com toda a alegria e delicadeza da estação. Para você ficar com aquela cor saudável e iluminada, o It Girl te ensina os truques das maçãs perfeitas.

“Agora o que é tendência são os tons mais discretos, como o pêssego, o coral, o rose e o bronzant. Para as bem clarinhas, os dois primeiros são ideais, já para as morenas, os mais escuros caem muito bem”.

O local certo de aplicação é sempre no ossinho do rosto, chamado osso zigomático. “Ele é o ponto do blush, mas pode variar de acordo com o formato do rosto e o efeito esperado”.Para não pesar, as dicas do especialista são sempre recorrer à luz natural na hora de fazer o make, ou usar blushes em mosaicos. “Eles têm em todas as cores e possuem vários tons no mesmo produto, dessa forma, um neutraliza o outro e dificilmente você vai errar. Outra forma de acertar é dar uma pincelada de pó translucido por cima, para automaticamente neutralizar um pouco a cor, ou tirar o excesso do pincel no dorso das mãos antes de aplicar”.

Moldando o rosto

 Quer diminuir visualmente o seu rosto? Então aposte nos tons escuros nas têmporas, com um traço mais horizontal, saindo da maçã para o centro. “Tudo que é mais escuro afina. Opte pelo marrom mais fechado e neutro, que pode até ter acabamento matte, e passe na parte mais gordinha do rosto. Vai fazer uma grande diferença”.

Já para quem tem a face fininha e adoraria ter bochechas mais redondas e salientes, quanto mais brilho melhor. “Você precisa dar luminosidade, porque ela ressalta. Aposte nos cintilantes, brinque com o dourado, ou mesmo os rosas com esse brilho”.

Espero que gostem das dicas.

Beijos beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: