5 tipos de olhos em versões para o dia e para a noite!

1 abr

Delineador gatinho, esfumado preto e outros makes para você usar (e arrasar!) 24 horas

1. Delineador gatinho

Selena Gomez e Nina Dobrev

PARA O DIA: invista em traços mais finos e em gatinhos discretos. Você pode fazer como Sel e começar o desenho desde o canto interno ou iniciá-lo no centro dos olhos. Se quiser, o pretinho leve até o meio dos cílios inferiores rola súper também.   
PARA A NOITE: aí vale tudo! Experimente delineadores que cubram toda a pálpebra móvel e não se esqueça da parte de baixo. Vale um preto power ou um metalizado. Com olhos escuros como este, cubrir bem as olheiras é fundamental, ok? 

2. Esfumado marrom

Katy Perry e Jennifer Lawrence

PARA O DIA: use um tom sem brilho só para marcar a região do côncavo – assim você dá profundidade ao olhar. A ideia é que ele fique praticamente invisível.
PARA A NOITE: ele pode (e deve!) ser visto. Aposte no esfumadão mais forte no canto externo. Se quiser, adicione um pouco de brilho no canto interno e contorne os olhos com lápis preto. O marrom vai pular, acredite!

3. Preto poderoso

Hayden Panettiere e Vanessa Hudgens

PARA O DIA: um contorno suave na parte de cima (mais carregado no canto externo) + lápis na linha d’água + máscara. Eis a receita express para acender o olhar na hora!
PARA A NOITE: abuse do smoky eye – e dos cílios postiços. Aqui, você vai precisar de um pincel bem fofinho para esfumar a sombra com perfeição. Complete o make com uma pitada de iluminador sem brilho abaixo das sobrancelhas.

4. Vai uma corzinha aí?

Bella Thorne e Rita Ora

PARA O DIA: o colorido vem em versões mais discretas – experimente um tom pastel, por exemplo. Outra opção é investir num traço (e só ele) rente aos cílios inferiores.
PARA A NOITE: vá nos tons intensos e esfume-os tanto em cima quanto em baixo. Roxo, azul e verde estão com tudo! Dê acabamento com lápis preto na linha d’água e cílios giga.

5. Vem, brilho!

Allison Williams e Julianne Hough

PARA O DIA: quem disse que brilho só funciona à noite? Use com moderação e arrase! Durante o dia, ele vai fazer as vezes de iluminador. Aplique um pouquinho no canto interno dos olhos.
PARA A NOITE: brilhe muito! O mais legal é mixar a luz dos dourados e prateados com tons opacos – tipo marrom e preto, pincelados no canto externo. É puro glamour!

Qual deles mais combina com você?

Beijos Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: