Manual das tranças: saiba fazer sete modelos usados pelas celebridades!

17 abr

Imagem

Não há como negar que a trança é um dos penteados mais charmosos e versáteis de todos, e conquista as mulheres que gostam de variar na finalização dos fios. Entre as famosas, as suas variáveis são muito queridas, e aparecem constantemente nos tapetes vermelhos. Para você virar uma grande mestra na execução do trançado, o IT GIRL te ensina sete opções para todos os tipos de ocasião.

Lateral com coque

Imagem

Foto: Frederick M. Brown/Getty Images Entertainment

Para copiar o penteado da atriz Sarah Michelle Gella divida a parte da frente do cabelo pegando uma mecha larga. Divida em três partes e trance incluindo mais mechas a medida que leva o cabelo para trás. Prenda com um elástico transparente fazendo um rabo de cavalo e erice com pente. Para finalizar, forme um coque bagunçado.

Desconstruída

Imagem

Foto: Carlos Alvarez/Getty Images Entertainment

Quer uma trança atual como a atriz Ashley Greene? É simples: divida todo o cabelo para o lado, separe em três partes e trance ele todo. Prenda com um elástico e use o cabo do pente para puxar alguns fios da trança, dando o efeito moderno.

Coroa “bagunçada”

Imagem

Foto: Stephen Lovekin/Getty Images Entertainment

Para deixar a coroa de tranças um pouco menos romântica e mais ousada, como a de Kristen Stewart, separe fios da franja para ficarem soltos e comece a trançar o restante alimentando com cada vez mais mechas. Faça toda a volta da cabeça sem se preocupar em ficar perfeito, saindo de uma metade e chegando novamente no centro, e finalize com um coque.

Com volume

Imagem

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images News

Dar volume à trança, como fez a cantora e designer Jessica Simpson, deixa o visual sofisticado. Para fazer, dê volume na frente levantando a raiz com o pente e passando spray. Comece a trançar o cabelo atrás e direcione para a lateral.

Tiara

Imagem

Foto: Jason Merritt/Getty Images Entertainment

A tiara de trança de Jennifer Aniston é fácil e prática: separe uma mecha frontal, divida em três partes e faça gomos bem próximos, sempre acrescentando uma nova mecha para ficar embutida. Lembre-se de não pegar mechas novas muito distantes. Forme a tiara e prenda com um grampo atrás da orelha.

Na raiz

Imagem

Foto: Frazer Harrison/Getty Images Entertainment 

Que tal renovar o coque tradicional como fez Kate Bosworth? Divida uma mecha larga em diagonal na parte frontal do cabelo.  Penteie o restante para trás deixando bem liso e prenda. Trance normalmente, sem embutir, direcionando para trás e prenda com o resto do cabelo.

Romântica

Imagem

Foto: Andre Muzzell/AgNews

O penteado de Mariana Ruy Barbosa possui mais de uma trança. Na frente, é feita uma trança direcionada para trás. Em seguida, é só fazer uma trança lateral desestruturada. 

Espero que vocês gostem amores!

Beijos Beijos!












 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: