Ficando ruiva com Keraton 8.34

7 nov

Oi meninas, tudo bom? 

Hoje venho aqui compartilhar o início da minha “saga ruiva” (acho bonito quando as minas falam  isso) hahahahah 

Enfim, na verdade já tinha pintado a 1 mês atras o meu cabelo com essa mesma tinta, mas como tinha ombre no cabelo desbotou e só ficou a cor na raiz, mas mesmo assim esperei 1 mês para pintar de novo. 

A kert me enviou a coloração 8.34 que é um louro claro dourado acobreado, que por sinal é linda essa cor. Comprei uma OX de 30 volumes da Beira Alta. 
Meu cabelo estava assim.. 👇🏻 PS: não reparem no “sebo” mas prefiro deixar bem sujo antes de pintar 😂

Misturei o tubo todo de tinta e 75 ml de OX ( foi no olhômetro mesmo) kkkk 


Fiz a pausa de 35 minutos que o fabricante recomenda, e fui correndo lavar para ver o resultado, só sequei com o secador, não passei chapinha porque ele está um tiquinho seco, e não quero piorar o estado dele 😥

Ficou assim 👇🏻😍


Eu ameeeeei o resultado! 

Não é surpresa ele ter ficado “manchado”, porque como eu disse anteriormente meu cabelo tem o ombre ainda 😪 

Mas logo logo ele iguala a cor 🙏🏻❤️

A tinta não tem um cheiro ruim, ela é super fácil de aplicar, não fica com “pelotinhos”, ela dissolve super bem! Ardeu um pouco quando eu fui massagear o cabelo, mas isso foi por conta da OX, e não da TINTA.  Enfim estou apaixonada e ansiosa para as próximas aplicações. 

Beijos meninas, fiquem com Deus ❤️

Deixe um comentário